Termos e Condições

POLÍTICA DE COMPRAS
Todos os pedidos efetuados pelo site estão sujeitos a aprovação. Após a confirmação do pagamento os pedidos são encaminhados ao seu destino. 
Recomendamos a conferência do pedido no momento do recebimento, observando se todos os produtos estão em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com as recomendações.

 

FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento pelo site pode ser realizado com cartão de crédito (à vista ou parcelado), pix ou boleto bancário, assim tambem é a loja física. 

 

FRETE E PRAZO DE ENTREGA
Nosso prazo de entrega e frete são calculados de acordo com  o frete escolhido, o peso produto e destino. Usamos a tabela oficial dos Correios como base para os cálculos. Declaramos que pedidos enviados são de resposalididade do serviço contratado. 

Entregamos via motoboy, fretados, transportadoras e Correios para todo o Brasil. É possível, também, retirar o produto na nossa loja física, localizada no Taboão Plaza Outlet.

 

POLÍTICA DE TROCA
De acordo com as recomendações legais da Vigilância Sanitária, não fazemos troca dos nossos produtos por questões de Segurança Alimentar e Nutricional. Todos nossos produtos passam por critérios de Controle de Qualidade e são oferecidos aos clientes dentro de todas as normas exigidas. A partir do momento que o produto é retirado do nosso estoque controlado, não podemos nos responsabilizar mais pelas características organolépticas, higiênicas, nutricionais e estruturais do mesmo. Há raras exceções que são avaliadas por nossa equipe técnica:

No caso de produtos que apresentarem defeito (avaria na embalagem, lacre rompido ou indício de contaminação dentro da embalagem), o prazo para informar a ocorrência é de 24 horas do recebimento do pedido. Por se tratarem de produtos alimentícios, não aceitaremos notificações após este prazo. E todos os produtos passarão por uma análise técnica junto ao fabricante, se necessário, para verificar ocorrência do defeito referido.

O cliente tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento para devolver ou trocar o produto, desde que estejam na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre do fabricante, com a embalagem íntegra e acompanhado da nota fiscal de acordo com a lei do consumidor que rege as vendas pela internet. 

Caso o produto tenha sido usado e o mesmo não condiz com o esperado, essa notificação deverá ser feita para o próprio fabricante. O mesmo é responsável pela qualidade do produto. Por isso não aceitamos devoluções em caso de uso o item.

 

DEVOLUÇÃO DE VALORES
Todos os produtos devolvidos serão analisados de acordo com as regras acima descritas - e somente após análise o valor poderá ser restituído ao cliente. OBS** Somente serão ressarcidos os produtos que estiverem aptos para serem colocados á venda novamente sob aprovação do processo de avaliação das unidades devolvidas. A restituição de valores varia pela modalidade da compra do cliente - cartão de crédito - estorno na própria fatura do cliente em até 2 faturas subsequentes. Para boleto bancário - crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

 

CANCELAMENTO DE COMPRA

Caso desista da compra antes do envio solicitar imediatamente  em nossos canais de atendimento, após o envio não conseguimos cancelar precisa ser feito a recusa na hora da entrega. Caso haja entrega precisará solicitar a devolução, que será feita via correio assim que receber o código de postagem e ir até o correio mais perto para fazer a postagem.

Sobre a loja

Há 6 anos no Mercado, a NanaCare atua no ramo da Nutrição Clínica, curativos e produtos para Saúde. Contamos com produtos para Suplementação Nutricional, Dieta Enteral, e correlatos para Saúde e Nutrição. Confira nossas ofertas e condições especiais!!!

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