Termos e Condições

POLÍTICA DE COMPRAS
Todos os pedidos efetuados pelo site estão sujeitos a aprovação. Após a confirmação do pagamento os pedidos são encaminhados ao seu destino. Trabalhamos com planos mensais e entregas programadas.
Recomendamos a conferência do pedido no momento do recebimento, observando se todos os produtos estão em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com as recomendações.

 

FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento pelo site pode ser realizado com cartão de crédito à vista ou parcelado, cartão de débito ou boleto bancário à vista. Na loja, aceitamos também dinheiro ou transferência bancária. As condições de parcelamento dependem do valor do pedido.

 

FRETE E PRAZO DE ENTREGA
Nosso prazo de entrega e frete são calculados de acordo com o produto solicitado e destino. Usamos a tabela oficial dos Correios como base para os cálculos. Declaramos que pedidos via Correios, a responsabilidade de prazos, fretes e entregas é do serviço contratado. Entregamos via motoboy, fretados, transportadoras e Correios para todo o Brasil. É possível, também, retirar o produto na nossa loja física, localizada no Taboão Plaza Outlet.

 

POLÍTICA DE TROCA
De acordo com as recomendações legais da Vigilância Sanitária, não fazemos troca dos nossos produtos por questões de Segurança Alimentar e Nutricional. Todos nossos produtos passam por critérios de Controle de Qualidade e são oferecidos aos clientes dentro de todas as normas exigidas. A partir do momento que o produto é retirado do nosso estoque controlado, não podemos nos responsabilizar mais pelas características organolépticas, higiênicas, nutricionais e estruturais do mesmo. Há raras exceções que são avaliadas por nossa equipe técnica:

No caso de produtos que apresentarem defeito (avaria na embalagem, lacre rompido ou indício de contaminação dentro da embalagem), o prazo para informar a ocorrência é de 24 horas do recebimento do pedido. Por se tratarem de produtos alimentícios, não aceitaremos notificações após este prazo. E todos os produtos passarão por uma análise técnica junto ao fabricante, se necessário, para verificar ocorrência do defeito referido.

Os produtos na forma líquida NÃO são aceitos para devolução, pois necessitam de acondicionamento adequado para garantir a qualidade do conteúdo. Assim, o armazenamento inadequado pode proporcionar o risco de contaminação do alimento e consequentemente para o paciente que poderá fazer uso desta(s) unidade(s). Para os produtos em pó, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento para devolver ou trocar o produto, desde que estejam na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre do fabricante, com a embalagem íntegra e acompanhado da nota fiscal.

 

DEVOLUÇÃO DE VALORES
Todos os produtos devolvidos serão analisados de acordo com as regras acima descritas - e somente após análise o valor poderá ser restituído ao cliente. OBS** Somente serão ressarcidos os produtos que estiverem aptos para serem colocados á venda novamente sob aprovação do processo de avaliação das unidades devolvidas. A restituição de valores varia pela modalidade da compra do cliente - cartão de crédito - estorno na própria fatura do cliente em até 2 faturas subsequentes. Para boleto bancário - crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Pague com
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Selos
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