De acordo com as recomendações legais da Vigilância Sanitária, não fazemos troca dos nossos produtos por questões de Segurança Alimentar e Nutricional. Todos nossos produtos passam por critérios de Controle de Qualidade e são oferecidos aos clientes dentro de todas as normas exigidas. A partir do momento que o produto é retirado do nosso estoque controlado, não podemos nos responsabilizar mais pelas características organolépticas, higiênicas, nutricionais e estruturais do mesmo. Há raras exceções que são avaliadas por nossa equipe técnica:
No caso de produtos que apresentarem defeito (avaria na embalagem, lacre rompido ou indício de contaminação dentro da embalagem), o prazo para informar a ocorrência é de 24 horas do recebimento do pedido. Por se tratarem de produtos alimentícios, não aceitaremos notificações após este prazo. E todos os produtos passarão por uma análise técnica junto ao fabricante, se necessário, para verificar ocorrência do defeito referido.
O cliente tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento para devolver ou trocar o produto, desde que estejam na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre do fabricante, com a embalagem íntegra e acompanhado da nota fiscal de acordo com a lei do consumidor que rege as vendas pela internet.
Caso o produto tenha sido usado e o mesmo não condiz com o esperado, essa notificação deverá ser feita para o próprio fabricante. O mesmo é responsável pela qualidade do produto. Por isso não aceitamos devoluções em caso de uso o item.
Há 10 anos no Mercado, a NanaCare atua no ramo da Nutrição Clínica, curativos e produtos para Saúde. Contamos com produtos para Suplementação Nutricional, Dieta Enteral, e correlatos para Saúde e Nutrição. Confira nossas ofertas e condições especiais!!!
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