O Xylitol da Sanavita é um adoçante 100% natural com o mesmo dulçor do açúcar, mas com aproximadamente metade de suas calorias (8 kcal por porção). Além disso, não deixa sabor residual. Por adoçar igual ao açúcar é ótimo e fácil de ser utilizado em bebidas e alimentos, além de receitas culinárias frias ou quentes, pois o aquecimento não ocasiona alteração de sabor. Isento de glúten, lactose e maltodextrina. Possui baixo índice glicêmico.
Possui baixo índice glicêmico, por isso é indicado para diabéticos, crianças ou para quem busca um estilo de vida mais saudável. É uma excelente alternativa para reduzir calorias e o consumo de açúcar e adoçantes artificiais.
Informações Nutricionais:
TABELA NUTRICIONAL
Porção de 3,3 g (1 medida) |
||
---|---|---|
|
Quantidade por porção |
% VD(*) |
Valor energético |
8 kcal = 34 kJ |
0 % |
Carboidratos |
3,2 g, dos quais: |
1 % |
Polióis |
3,2 g |
** |
Não contém quantidades significativas de açúcares, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. *% Valores diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. **VD não estabelecidos.
INGREDIENTES: xilitol e antiumectante dióxido de silício. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: PODE CONTER DERIVADOS DE LEITE E DE SOJA. Pode conter traços desses ingredientes devido ao compartilhamento de equipamentos, contudo, medidas rigorosas de controle e limpeza são adotadas para evitar esta ocorrência.
Nutrição Clínica é a especialidade da NanaCare, criada em 2015 com o objetivo de atender seus clientes de maneira diferenciada, fornecendo produtos e serviços em nutrição clínica com excelência, segurança e qualidade. Além da venda de dietas enterais, suplementos nutricionais e itens para nutrição e saúde, temos o serviço de Atendimento Nutricional. Nossa Missão é atender nossos clientes seguindo as normas legais e técnicas da área da nutrição e saúde. Seguir com ética e respeito em todos os atendimentos.