Termos e Condições | NanaCare
  • Telefones11 4135-5393ou11 4135-5317
  • Meu carrinho
  • Política de Compras

    Todos os pedidos efetuados pelo site estão sujeitos a aprovação. Após a confirmação do pagamento os pedidos são aprovados e encaminhados ao seu destino. Trabalhamos com planos mensais e entregas programadas.
    Recomendamos a conferência do pedido no momento do recebimento, observando se todos os produtos estão em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com as recomendações.

    Formas de Pagamento

    O pagamento pelo site pode ser realizado com cartão de crédito à vista ou parcelado, cartão de débito ou boleto bancário à vista. Na loja, aceitamos também dinheiro ou transferência bancária. As condições de parcelamento dependem do valor do pedido.

    Frete e Prazo de Entrega

    Nosso prazo de entrega e frete são calculados de acordo com o produto solicitado e destino. Usamos a tabela oficial dos Correios como base para os cálculos. Declaramos que pedidos via Correios, a responsabilidade de prazos, fretes e entregas é do serviço contratado. Entregamos via motoboy, fretados, transportadoras e Correios para todo o Brasil. É possível, também, retirar o produto na nossa loja física, localizada no Taboão Plaza Outlet.

    Política de Troca

    De acordo com as recomendações legais da Vigilância Sanitária, não fazemos troca dos nossos produtos por questões de Segurança Alimentar e Nutricional. Todos nossos produtos passam por critérios de Controle de Qualidade e são oferecidos aos clientes dentro de todas as normas exigidas. A partir do momento que o produto é retirado do nosso estoque controlado, não podemos nos responsabilizar mais pelas características organolépticas, higiênicas, nutricionais e estruturais do mesmo.